IMG_3042
TDC – The Developer’s Conference 2016 em Florianópolis-SC

Estarei tendo o prazer de palestrar pela primeira vez neste evento que cresce a cada ano e tenho o prazer de ver muitos amigos próximos conseguir faze-lo crescer mais e mais a cada ano e agora em novo local:

A minha palestra

Irei abordar algumas boas práticas de escrita de SQL em Banco de Dados Relacional (BDR) para Desenvolvedores JAVA, buscando chegar mais próximo possível da utilização dos principais Frameworks (claro que irei pegar cola com meus amigos DEVs) de mercado.

Espero no final da palestra que pelo menos cada um dos participantes descubra que uma delas pode lhe ajudar no dia a dia!

Trilha

A trilha escolhida foi a de JAVA, pois acredito que tenho uma grande experiência, e muito a contribuir aos participantes. Caso queira saber o que mais vai rolar nesta trilha acesse aqui.

Inscrições

Para quem tiver interesse as inscrições ainda estão abertas. Já na segunda fase, podem acessar aqui e fazer a sua inscrição. Será um prazer palestrar para você também.

Agradecimento

De antemão, já quero deixar aqui o agradecimento a cada um dos meus amigos que tem me apoiado e motivado a realizar essas palestras!

Obrigado.

capin